segunda-feira, 28 de maio de 2012

Bem vindo ao Fã Clube Oficial do Cristiano Araújo

A partir de hoje, estarei aqui todos os dias para atualizar o blog com noticias, novidades e enquetes sobre o nosso Causador de Efeitos.
Todas as fãs serão cadastradas por mim, e assim teremos um contato mais amplo, e um jeito mais fácil de se aproximar do nosso cantor.

Em Breve, mais novidades !!!

Beijos, Renata Cristina - Presidente @itsreh 

Um comentário:

  1. Ola Renata, sou muito fa do Cristiano Araújo mais nunca consegui participa de nem um fá clube por isso deixa eu participa do seu, gosto tanto dele sempre q posso viajo pros shows dele por favor me ajude a ficar mais próxima a ele
    Meu nome e Ana Carolina (Carol) tenho 18 anos e moro em Goiânia meu fece: ana carol Paula... espero seu contato bjossss

    ResponderExcluir