domingo, 3 de junho de 2012

#CristianoeVoce

Boa noite minhas Cristianetes *-*, estou aqui hoje para falar sobre uma coisa MUUUUUUUUUUUUITO legal, você fã do nosso cantor lindo e cheiroso rsrs já conhece o @musas_do_cris ainda não? OMG ta rolando um negócio super legal, que é o ' MUSA DA SEMANA ' , todo domingo, uma fã é escolhida e se torna a 'musa' da determinada semana.


Não sabe como participar? É simples, basta enviar sua foto com a hashtag #CristianoeVoce com seu nome- data do show e local do show, para o Twitter e curti e fica ligadinha no Facebook :)


Espero que gostem, e boa sorte a todas, eu já fui a musa da semana, e fui bem na semana do lançamento do dvd, fiquei feliz demais rsrs.

http://www.facebook.com/media/set/?set=a.381495175236510.102788.194529080599788&type=3

Nenhum comentário:

Postar um comentário