domingo, 2 de dezembro de 2012

Recordações !!!

Hello, meus amores, hoje o post é um pouco diferente, era pra eu ter vindo aqui ontem , mas estava de ressaca e não dei conta de entrar rsrs.

Ontem fez 1 mês que conheci o Zé Ricardo e Thiago, e preciso dizer , que povo mais maravilhoso viu .Vou dar uma resumida de como aconteceu..

Fiquei sabendo do show , uns 15 dias antes, e então decidi ir , procurei ingresso , e como sou 'sortuda' , tinha acabado aqui na minha cidade, maas mesmo assim pedi pra minha irmã me levar. Chegou o dia do show, e eu toda alegre . Até que vi que meu príncipe lindo @BrenerZreT não ia ir ): , enfim, fui trabalhar, e depois fui pra cidade do show . Como não tinha achado ingresso pra ir no show, fui pro hotel ver eles, chegando lá, o Zé todo lindo, tava na frente do hotel, e fiquei conversando com ele, diz ele que se lembrou de mim, e eu fiquei toda feliz. Depois ele entrou pra descansar, e eu fui comprar um presentinho pra eles.

Voltei pra lá, era umas 21:45 e eles iam descer só 00:20 pra sair pro show, então decidi que ia esperar pra pode entregar o presente pra eles. Minha irmã me largou lá sozinha e saiu .

Fiquei horas esperando e faria tudo de novo, ate que deu o horário e eles desceram, super atenciosos , pedi pra tirar foto e então o Igor (@Igor_Andraschko ) tirou nossa foto e o Thiago postou no twitter dele, quando eu cheguei em casa, e vi aquilo, fiquei feliz demais , e esses dias eu tava revendo ela , e me deparei com um comentário da minha princesa *-* Bruninha Meirelles ( backing vocal do Cristiano Aráujo ) , olha só a foto :

                                  ( http://instagram.com/p/Rgt0DXJJNB/ )


Enfim, estou morrendo de saudades desse povo lindo, e NECESSSITO de um show logo, tanto deles, como do padrinho @CrisEfeitos . Esses goianos, foram as melhores coisas que me aconteceram na minha vida . E eu que tenho orgulho de gostar tanto assim deles, e pode ter certeza que, o meu carinho é o mais verdadeiro que possa existir :') e mais uma vez, obrigada que me ajudaram tanto nesse dia . Brener ( mesmo não estando presente, é mto importante pra mim ), o Igor, o Hugo, o Zé, o Thiago, e mais toda a equipe do ZreT =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário