quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

‘ 236.520 horas até aqui’.


Há exatamente 27 anos atrás, numa sexta-feira nascia em Goiás, dois anjinhos. Sim, dois.

Hoje nosso causador de efeitos comemora seus 27 anos, e como sabemos, tem a linda Ana Cristina sua irmã gêmea.
Eu poderia falar todas as coisas clichês que costumamos falar em uma data como essa, mas, quero falar o que está dentro de mim.

A partir daquele 23/12/11 a minha vida não foi mais a mesma. Você entrou nela,e assim permanecerá até o pra sempre acabar.


Que hoje, você comemore seus 27 anos, cercado das pessoas que ama, que te fazem feliz, e que SEMPRE vão estar ao seu lado.
Eu sinto um orgulho indescritível de você. Desde o dia que te conheci, sei o quanto é merecedor de tudo o que vem conquistando. Todo o esforço que nós fazemos para ajudar você na realização dos seus sonhos, é recompensador quando você dá aquele sorriso lindo.

Quero pedir ao anjos, que sempre esteja contigo, te protegendo e te guardando de todo o mal.

Que todos os seus sonhos continuem se realizando. Que tenha muita força e determinação para alcançá-los.
Desejo-te, não só hoje, mais como sempre. Tudo o que possa haver de bom no mundo. Muito amor, paz, saúde, felicidade, Bará Berê rsrs.
Enfim, meu URSINHO espero passar mais anos ao seu lado, e junto com você mesmo de longe, comemorar seu aniversário.
Sinta-se abraçado por mim, e por todas as Cristianetes que te ama muito.

Rénata Ingrata  @FCOCris_Araujoo


Nenhum comentário:

Postar um comentário