domingo, 2 de setembro de 2012

FAIVE 2012

No último sábado (01 ) rolou na cidade de Presidente Venceslau - SP , a  FAIVE e teve show do nosso cantor *-* e adivinhem só , a Tamara foi e eu falei com o lindo pelo celular, aff chorei tanto, rsrsrs


Vocês acreditam que ontem mais uma vez nosso Causador de Efeitos bateu recorde? Em 36 anos de festa nunca tinha atingido um público igual o de ontem . Merecimento demais né ?

Agora vou postar algumas fotinhas de ontem:








E hoje tem #Camaru2012 , com participação mega especial do Zé Ricardo e Thiago =)


Um comentário:

  1. Definitivamente, meu orgulho em ser fã do Cristiano aumenta a cada dia! Não é pra qualquer um atingir o recorde de público de uma festa, em 36 anos!! Parabéns a todos de Presidente Venceslau e região que souberam valorizar o talento e amor que o Cris tem por cada fã e por todo amor dele e de toda equipe que fazem tudo pra sempre levar ao público, um show maravilhoso!!
    E o fato de falar com a Renata ao telefone? Sem comentários, né? Isso só demonstra a sua humildade, o carinho e o respeito que ele tem para conosco, fãs!! Parabéns pela atitude, Cristiano, é por essas e outras que Deus está te recompensando com tanto sucesso!! Amor é pouco pra sentir por vc!!

    ResponderExcluir