domingo, 2 de setembro de 2012

PROMOÇÃO ENCERRADA !

Então amores, queria dar os Parabéns para a ganhadora da promoção Alline Reis (Linny_Reis ) :) Ela ganhou em 1º lugar com 266 indicações .


Queria agradecer a todas que participaram da promoção, e o prêmio foi o seguinte

1º lugar : um video + um copo exclusivo do Cris

E como teve vários prints, decidi fazer um prêmio surpresa para as meninas que ficaram em 2º e em 3º lugar , em breve saberão rsrs .
 Em 2º lugar ficou a Daniele Caroline ( @NamoradasdoCris )
 Em 3º lugar ficou a Fernanda Péres ( @_FernandaPeres )


E mais uma vez, obrigada pela participação, essa foi a primeira de várias promoções, fiquem ligado !!



3 comentários:

  1. Obrigadaa!! Pra mim foi um prazer participar da promoção, pois divulgar e promover o Cristiano, é mais que uma paixão, pra mim é uma obrigação!! 266 twittadas foram pouco para tudo o que ele merece!! Vou continuar divulgando o seu trabalho, seu Twitter, tudo o que for preciso para que ele continua alcançando cada vez mais corações, causando efeitos em todos nós!!
    Obrigada mais uma vez, assim que chegar eu posto aqui pra vcs!! e bora divulgar, gente!! #OrgulhoCristianoAraújo

    ResponderExcluir
  2. \O/
    PARABÉNS A VENCEDORA *--* FOI MERECIDO ((:
    E PARABÉNS PRA MIM E PRA FER kkkk NÓS QUEREMOS O CRIS PELADO EMBRULHADO NUMA CAIXA COM UM LACINHO ;p

    ResponderExcluir
  3. \o/ Obrigadaaa!! Me põe nesse bolo da caixa com lacinho aêe tb!! kkk

    ResponderExcluir