terça-feira, 28 de maio de 2013

1 ano de @FCOCris_Araujoo

Sabe quem dia é hoje meus amores ? Hoje é niver do FC ~~palmas~~ 

Há exatamente 1 ano atrás, resolvi fazer esse FC para poder divulgar mais a carreira do Cris, ajudar as pessoas a conhecerem ele , enfim , esse mérito não é meu, é todo dele !! Eu sou apenas uma administradora da página.
Sei que aqui está meio desatualizado,mas eu estava sem internet , consegui a pouco tempo, juro não ' abandonar' mais aqui . 
Já vi várias indiretas pra mim, já me fizeram desistir de tudo, mais continuei em pé . Se fosse algo pessoal meu, ok, eu até teria abrido mão. Mas, como já disse esse FC é do Cris e não meu !
Muuuitas pessoas chegam pra mim e me parabenizam pelo FC, pelo Cris me seguir, mas, eu não citei em lugar nenhum que o Cris me seguia, sabe porque? Porque ele NÃO me segue ;) Óbvio, que toda vez que ele entra no twiter, eu poderia pedir 162716828 vezes pra ele me seguir,  mas não,  eu simplesmente mando um twett dizendo o que sinto, e ele se perde no meio de tantos outros. Faz 8 meses que não vejo ele, e a saudade está insuportável ! E o único meio que acho para me sentir um pouco mais perto dele é por aqui .
O maior desejo para o dia de hoje ? Pode parecer a coisa mais absurda comemorar aniversário de um FC , mas para mim é como se fosse um filho, hoje esta fazendo 1 ano. Nesses 365 dias muitas coisas rolaram, lembro da vez que ele me chamou de 'BELA ADORMECIDA' , de quando ele me respondia mais, e hoje , sei que ele lembra de mim ainda, afinal , sou a RÉNATA INGRATA , mas a 'concorrência' é maior , e eu entendo .

Queria agradecer a todas as pessoas que conheci através daqui , meu lindo amiga, companheiro, 'padrinho' do FC Leandro Amado <3 , a todos da equipe do Cris, por me 'aturarem' rs

E que venham mais 100 anos o//



Beijos, Renata Ingrata ;P 


Nenhum comentário:

Postar um comentário