quarta-feira, 29 de maio de 2013

#PRESENTE #SURPRESA

Como já devem saber ontem o FC , completou 1 aninho de existência, e adivinhem só ? Ganhei um MEGA PRESENTE !!!

Sabe qual a sensação de você se dedicar tanto um ídolo, divulgar o trabalho dele, e ganhar o reconhecimento ? É uma sensação maravilhosa !! Ontem ganhei Parabéns dos meus preferidos Leandro Amado e Marcos Demetrios *-*

Queria ter ganho o Parabéns do Cris, maaaaas, tchnãn , olhem só o que eu recebi hoje cedinho, acordei e vi , quase morri de chorar 

     
                              http://www.youtube.com/watch?v=3yGf8VQrShA&feature=youtu.be )

Não tenho palavras pra agradecer, MUITO OBRIGADA meu URSINHO ): Sua Rénata Ingrata ta morta de saudade, e logo te verei e agradecerei dignamente por tudo !! TE AMOO

Leandro Araujo, o qe falar pra você ? EU SIMPLESMENTE PERCO AS PALAVRAS, VOCÊ É UM ANJO, MUUUUUUUUUUUUUUUITO OBRIGADA PELO PRESENTE !! E QUE VENHAM MAIS MIIIL ANOOOOS.


Nenhum comentário:

Postar um comentário