sábado, 4 de agosto de 2012

Domingo Espetacular !

Boooa noite amorecos , como estão ? Atualização básica , mais muito importante ! Tenho 2 noticias para falar pra vocês.


1º Amanhã vai rolar uma matéria sobre o Cris no " Domingo Espetacular " na Record, o horário eu não sei ainda, mas acredito que seja por volta das 20:00 ou após " A Fazenda" então fiquem ligadinhas . A matéria vai falar sobre a triste injustiça que ouve com o Cris essa semana, e também cobertura completa do show de ontem que rolou em Itabira- MG.


2º Dia 10 ( sexta feira ) vai rolar show do nosso cantor mais lindo aqui perto da minha cidade, e eu irei \o . Irei poder falar olhando pra ele, tudo o que eu quero.Falar que sempre estarei do lado dele, e enfins .




Tenham uma ótima noite, e um final de semana maravilhoso ((:




Mil beijos ;*



Nenhum comentário:

Postar um comentário