quinta-feira, 2 de agosto de 2012

NOTA OFICIAL - Cristiano Araújo ( @CRIS_ARAUJOO ) cumpre agenda de shows após incidente em Goiânia, na última quinta-feira (02)



Cristiano Araújo cumprirá agenda de shows normalmente nos próximos dias. Hoje, estará na décima oitava edição da Festa de Peão de Campo Alegre - GO. Nas primeiras horas da manhã, ele esclareceu aos fãs e imprensa sobre o incidente ocorrido durante uma festa realizada em sua residência, em Goiânia. Cristiano, salienta que antes de ser artista, ele é cidadão e que uma de suas principais preocupações é manter os fãs informados e cumprirá as exigências da lei.

Para aspas e informações a imprensa;

Ewellin Tavares | Renan Francisco


( fonte : http://www.twitlonger.com/show/il46vm )


Boa noite meus amores, estou revoltadisssima com tudo isso que aconteceu com o Cristiano . Tanta coisa melhor pra esses policiais fazer, tanto politico roubando , e eles ai fazendo essa graça.


O importante é que nosso cantor, já foi liberado, e esta fazendo o que gosta. E se você assim como eu, sempre vai estar do lado dele , independente do que acontecer. Tamo junto.




CRISTIANO TENHO MUITO ORGULHO EM TER VOCÊ COMO MEU ÍDOLO. ESTAREI SEMPRE DO SEU LADO, INDEPENDENTE DE TUDO. EU TE AMO MUUITO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário