domingo, 12 de agosto de 2012

Na última sexta feira , (10) rolou show do nosso cantor na cidade de Castilho - SP e eu marquei presença. \o

Não tenho muito o que comentar sobre o show , porque como sempre foi MARAVILHOSO, depois no camarim, falei do site pra ele, e ele sempre fofo agradeceu por tudo. Eu levei uma rosa pra entregar pra ele durante o show, e assim fiz, estava esperando uma música para entrega-la e quando ele começou a cantar 
"Flor" a entreguei, precisavam ver a carinha dele, beijou a rosa com tanto amor, e depois ia me jogar de volta acreditam? kkkkkkkk fiz sinal que era pra ele, e ele agradeceu *-*

Eu não tenho palavras pra descrever esse Cantor, e toda essa equipe maravilhosa que ele tem. Eu os amo demais, e são MUITO especiais pra mim, são mais que artistas, são amigos de verdade.

OBRIGADA POR TUDO SEMPRE !!!!!!! Vocês foram a melhor coisa que aconteceu na minha vida . Vou postar algumas fotinhas do show que peguei lá no twitter do Rafa Vannucci :


Uh Papai Chegou !!

                                                    

Esses três corações são Eu, Minha Irma e a Tamara =))




Para finalizar, fotinha minha com o URSINHO . rsrs AMO MUITO  <3



Um comentário: