segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Olha quem chegou!!!


Realmente, Deus resolveu deixar o que tinha de melhor para a minha vida, para acontecer neste mês de outubro! Como vocês puderam ver, no dia 12 eu tive o prazer de estar ao lado do nosso querido e amado Cristiano.  Ainda fico emocionada quando me lembro daquele dia, continuo sob os “efeitos”! E como emoção pouca é bobagem, a Renata me faz essa surpresa! É com muito orgulho e felicidade no coração que comunico a vocês,  que agora eu também faço parte deste site!  Vou auxiliar a Renata com as atualizações e garanto que vou me dedicar ao máximo para levar o nome  Cristiano Araujo a todos os lugares, pois uma pessoa maravilhosa como ele merece todo o nosso amor, carinho e divulgação, e é para isso que eu estou aqui!
Renata te agradeço de coração, amiga, por me proporcionar essa felicidade. Estou à sua disposição para o que precisar. Conte sempre comigo para espalhar os “Efeitos”  por todo o mundo!!


Fiquem ligados, vem promoção por aí e tenho certeza que vão adorar!!




Beijos!! Com carinho, Alline Reis - Mirassol - SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário