quinta-feira, 4 de outubro de 2012

VOOOOOOOOOOOOLTEI !!

Oi meus amores antes de qualquer coisa queria pedir desculpas pela ausência aqui . Minha internet estava com problemas e não conseguia entrar, e semana passada também foi correria porque teve show do Cris aqui *-* Vou postar pra vcs umas fotinhas.

Foi maravilhoso demais, esperei tanto tempo pra ver ele aqui, que qdo isso aconteceu pense o quanto eu chorei ): sem palavras.

                                                                           ( Hotel )

( Camarim eu e minha irmã ) 

(minha irmã linda Elisa <3 )

                                                               ( camarim  )



Olha só que lindo o Cris tava , tava demais né, e sem contar que teve participação do Zé Ricardo e Thiago no show *-*. Porque antes do show do Cris, rolou o show dos fofos, ai depois eles entraram no meio do show do Cris e fizeram surpresa hahaha. Foi MARAVILHOSO !


Nenhum comentário:

Postar um comentário