sábado, 13 de outubro de 2012

Tudo começou no dia dia 23/12/2011 na cidade de Araçatuba. A primeira vez a gente nunca esquece. Fui ao primeiro show, fui sem nem ao menos saber quem era, fui pra acompanhar minha irmã e ajudá-la a realizar um sonho . Chegando me deparo com a produção e banda na recepção do hotel, me cumprimentaram , conversamos um pouco e até ai tudo bem. Meu objetivo esse dia era fazer minha irmã conseguir um abraço, uma simples foto com o ídolo dela, e eu esperaria ali até quando fosse possível. Sentada na calçada em frente do hotel , várias pessoas passavam e sei que julgavam aquela atitude meia estranha, mas para mim nada importava. Até a hora que um moço da produção veio e me chamou e pediu pra esperar na recepção, eu sabendo que não seria possível devido as regras do hotel conversei com o moço e disse que não me importava de ficar ali fora esperando. Passei frio ? Sim . Mais nada fez eu abusar e pedir pra ficar dentro da recepção, sempre soube o meu lugar. 
Horas se passaram e eis que surge o 'objetivo' ele estava ali na minha frente, e eu não sabia que o fazer , vi minha irmã ( diga- se de passagem mais velha que eu ) chorando feito criança somente por estar de frente ao seu 'sonho' , tudo se acalmou , as fotos foram tiradas, seguimos pro show e tudo ocorreu como o esperado, maravilhosamente bem.
Depois desse dia vieram outros , 20/01 ( Penápolis ) // 06/04 ( Promissão ) // 27/04 -( Turiuba ) // 10/08 ( Castilho ) // 19/08 ( Buritama ) // 29/09 ( Birigui ) , foram viagens, foram correrias tudo por um único motivo estar ao lado das pessoas maravilhosas que conheci dia 23/12. Nesse curto espaço de tempo, outras pessoas surgiram e as denomino como anjos. Sempre me deram a maior atenção e dedicação,sempre ! 
Surge pessoas que falam que só me aproximei pra poder te vantagem, conseguir entrar de graça em shows e outras baboseiras, e só tenho uma coisa a declarar . MENTIRA.
Todos os mencionados a cima sabe de todas as vezes que fui NUNCA pedi um algo que seja, e tudo o que consigo foi por carinho e atenção deles. O meu sentimento não é só pelo artista principal, e sim por todos os envolvidos desde a produtores até técnicos de som.

Eu não tenho vergonha de nada, de fazer tudo o que faço , de passar noites em claro, horas em frente de hotel, farei isso até o dia que não mais poder aguentar. Eu quero dizer que OS AMO de uma forma inexplicável, que todo o meu carinho é verdadeiro e de coração, e vocês, sabem mais do que ninguém que tudo isso é verdadeiro. Não importa o que digam ou o que pensem, vocês foram as melhores coisas que me aconteceu, mesmo de longe, amizade é verdadeira, confio em vocês de olhos fechados, e tudo o que puder fazer, farei para poder vê - los felizes. 

Com amor e carinho para Cristiano Araújo e Equipe !


Por: Renata Cristina - Birigui


Um comentário:

  1. Arrepiei lendo essa história!
    Sei da sinceridade de cada palavra aí escrita!
    Como eu já lhe disse Re, a gente se conhece pouco, e apesar disso e da distância, eu criei uma admiração enorme pela pessoa maravilhosa que você é!
    E o mais importante, mesmo quem acompanha de longe, sabe que todo esse amor, carinho e respeito que você tem pelo Cris e por todos que o ladeiam é recíproco!

    Você merece demais tudo de lindo que tem acontecido na sua vida, e eu espero de todo o coração que nada, nem ninguém consiga destruir esse sentimento puro que é o amor de fã!

    Mil beijos, Fernanda Péres

    ResponderExcluir