quinta-feira, 29 de novembro de 2012

@CrisEfeitos no Programa do Ratinho !!!!

BOOOOOOOOOOOA NOITE !!!!!! E ai meus amores, o que me contam de novo ? Eu tenhos duas novidades, vamos lá rsrs

1ª ; Ontem, como todos devem saber nosso lindo foi no Programa do Ratinho, e foi o assunto mais falado do twitter, que lindo né ? Acompanhei pelo twitter, e o ele causou com aquela calça branca rsrs, e o que foi o ataque daquelas fãs , ai ai , esse Cristiano viu kkk .

Ele cantou um pedaço da música Você Mudou, e depois cantou seus dois novos sucessos, o Bará Berê, e a música que eu mais tava com medo dele cantar ... MENTE PRA MIM ! Pensem, numa menina que começou a chorar sem parar, enfim, ele tava lindo demais , e fiquei muito ORGULHOSA em ver ele lá no Ratiinho depois de 1 ano de ter ido lá . Amo muito mesmo viu .


Um comentário:

  1. cristiano te amo muito sou sua fã numero 1 e faço qualquer coisa pra te conhecer pessoalmente te adoro muito ja tentei ir em varios shows seus mais nunca fui pretendo ir acho q vale a pena bjos te amo <3

    ResponderExcluir