terça-feira, 6 de novembro de 2012

ORGULHO É O QUE SINTO !

Lembra da primeira vez ? Dia 23/12 , certeza que não , mais nesse dia te entreguei um bilhetinho mais ou menos assim :

"Cristiano feliz natal, e que 2012 seja de muito Bará Berê "

Então, sabe o que foi pra mim ouvir o boato que ela ia entrar novela nova das 9 ? e hoje veio a certeza. SEU #BaraBere vai estar numa novela que todos assistem, e assim , vai explodir mais ainda.

Sei que essas palavras não podem ser as mais bonitas, mais , eu quero que saiba que eu to perdidamente ORGULHOSA de você , tudo o que está conquistando na sua vida, é por merecimento , e  eu sempre vou estar ao seu lado, te apoiando em todas suas escolhas. Quando estiver triste, estarei aqui, mesmo que longe, pode ter certeza que vou fazer algo para tentar ver o sorriso em seu rosto, porque sei o quanto esse sorriso é importante para mim, porque mesmo sentindo essa dor insuportável da saudade de te ver, de estar com vc , vendo vc sorrir já me satisfaz.


O que mais posso falar ? Você foi a melhor coisa que me aconteceu, logo mais, vai se completar 1 ano que conheci você, e como me tornei mais feliz depois disso....

MEU URSINHO !!!!!!!!!! Eu o amo muito, e nunca se esqueça disso !

 VOCÊ É , E SEMPRE SERÁ MEU ORGULHO, MINHA FORÇA PRA CONTINUAR AQUI ! TODO O SUCESSO DO UNIVERSO PRA VOCÊ , PORQUE , EU MAIS DO QUE NINGUÉM SEI O QUANTO MERECE ! EU TE AMO MUITO !


Nenhum comentário:

Postar um comentário