quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Cristiano Araújo papai de novo ?

Hoje cedo saiu uma notícia no site do R7 falando sobre a suposta vinda de um 2º herdeiro para o Cristiano.

Assumo que quando li, fiquei um pouco desconfiada, porque a fama do portal R7 não é muito boa , já foram divulgadas várias noticias falsas. Enfim,  não foi nada confirmado nem pelo Cristiano e nem por ninguém da sua equipe.


Só tenho uma coisa ' Se for verdade ou não, uma criança é sempre motivo de alegria, e lembra que falei que ia apoiar sempre você né ? Então , muuuita saúde pra esse novo baby , e tenho certeza que vai ser um pai maravilhoso , igual é para o Joao Gabriel ' . Eu te amo demais





Confira a entrevista clicando aqui

Um comentário:

  1. Aaahh que lindo! Uma criança é sempre uma bênção! E como 2012 foi um ano de muitas bênçãos para o nosso querido Cristiano, Deus resolveu caprichar e mandou mais um anjinho para iluminar a vida dele!
    Parabéns papai e mamãe! Que esse anjinho traga muitas felicidades a vocês!

    Fiquei feliz com a notícia, pois tenho certeza que as sementes que o Cristiano está plantando neste mundo, através dos seus filhos, dará grandes frutos de humildade, respeito, honestidade, amor e talento. Afinal, quem sai aos seus, não degenera!


    Beijos, Alline Reis =)

    ResponderExcluir