quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Surpresa para uma amiga especial!!

Olá pessoal! Quem está postando é a Alline, tudo bem com vocês?? Espero que sim!!
Ontem eu tive uma noite especial! Aconteceu o show do nosso querido, Cristiano Araujo, em Olímpia - SP. Pra variar, foi maravilhoso, né? *.*
Nosso anjo está cada vez mais surpreendente e encantador! Tive o prazer de estar com ele novamente, e posso dizer com todas as letras que me sinto cada vez mais orgulhosa de ser fã dele! A atenção, o carinho e o respeito com que fui tratada por ele e por toda a equipe me deixaram ainda mais apaixonada!!
Mas é claro, que eu não poderia esquecer da minha querida amiga, Renata! Todos sabem o quanto ela me ajudou pra que eu pudesse chegar perto do Cristiano neste dia aqui, e ontem, para tentar retribuir, aprontei isso aqui pra ela:





Viram, ele não é perfeito!!!

O show rolou a noite toda com a galera na maior animação! Olímpia se rendeu aos efeitos e curtiu o maior Bará Berê com Cristiano Araujo! Confiram algumas fotos do nosso lindo no palco:







Cris, novamente obrigada por tudo e principalmente por como você faz eu me sentir! Desejo do fundo do meu coração que você realize todos os seus sonhos e que Deus te abençoe cada dia mais! Onde você estiver, estarei torcendo pra que você seja cada vez mais feliz!!! Te amooo!!



Um muito obrigada em especial também aos queridos Marcos Demétrios, Rafael Vanucci, Leandro Araujo e toda a equipe, vocês foram demais!!!

Um grande beijo a todos,

Alline Reis

Nenhum comentário:

Postar um comentário